Renault do Brasil é reconhecida pelo Sindirepa

RENAULT DO BRASIL É RECONHECIDA PELO SINDIREPA COMO MONTADORA PARCEIRA DO SETOR DE REPARAÇÃO INDEPENDENTE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Sin título-1Nesta semana, ocorreu a 11ª edição do Prêmio “Os Melhores do Ano” do Sindirepa – SP, evento que homenageia as marcas mais bem avaliadas pelos mecânicos profissionais. Pelo segundo ano consecutivo, a Renault do Brasil recebeu o título de “Montadora Parceira do Setor de Reparação Independente” pelas excelentes iniciativas desenvolvidas para auxiliar os profissionais do setor. “Receber este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo reafirma que estamos seguindo na direção correta para sermos verdadeiros parceiros de negócio do mecânico, com a missão de atender com alta qualidade os clientes Renault independentemente de onde eles realizarem seus serviços”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil. Essa iniciativa do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo destaca a atuação dos melhores parceiros do setor, fazendo com que os bons exemplos promovam melhoria geral do atendimento às oficinas, e, consequentemente, a prestação de serviços a seus clientes. Para o desenvolvimento conceitual e auditoria dos resultados da pesquisa, o Sindicato escolheu a CINAU – Central de Inteligência Automotiva, unidade do Grupo Oficina Brasil dedicada à pesquisa e inteligência de mercado.

Site Mecânico Renault
Em 2019, a Renault do Brasil lançou o site “Mecânico Renault”, um site exclusivo para o mercado de reparação independente. No endereço www.mecanico.renault.com.br, o mecânico encontra informações detalhadas sobre produtos da marca, catálogo de peças Renault e linha Motrio, calendário de eventos, ofertas exclusivas, além de vídeos tutoriais e dicas de manutenção. O objetivo é que os profissionais possam ampliar sua capacitação técnica, auxiliando também na gestão de sua oficina. O site também possui uma área de atendimento exclusivo para tirar dúvidas dos profissionais. Na área “Fale Conosco” o reparador encontra atendimento personalizado para garantir a melhor experiência com a marca e seus produtos. Um canal direto entre o setor de reparação e o pós-venda Renault. Para ter acesso ao conteúdo do site é muito simples. Basta preencher um cadastro rápido informando dados como nome, telefone, razão Social e CNPJ. Com o cadastro concluído, já é possível navegar pelo portal.