Nissan Carbel Japão completa seis anos em BH

Nissan Carbel Japão completa seis anos em BH

Nisan Barão (Edy Fernandes) 3 copiaBelo Horizonte/MG - Maior revendedora Nissan de Minas Gerais, a Nissan Carbel Japão, empresa do tradicional Grupo Carbel, está completando neste mês de julho, seis anos de atuação na capital mineira com motivos para celebrar, mesmo diante do cenário de crise no mundo inteiro, instalado pela pandemia do novo coronavírus.

“O Grupo Carbel assumiu as operações das concessionárias Nissan em Belo Horizonte em julho de 2015. Neste tempo, nos tornamos referência para a montadora, ganhamos premiações, conquistamos os mineiros com atendimento personalizado e carros altamente tecnológicos. Estamos comemorando junto com toda nossa equipe e nossos clientes essa data especial”, diz Thiago Maia, diretor da Nissan Carbel Japão.

Com duas lojas em Belo Horizonte, uma na Avenida Barão Homem de Melo e outra instalada há dois anos na Avenida do Contorno, a Nissan Carbel Japão, que tem 100 colaboradores, bateu recordes de vendas e já comercializou mais de 30 mil veículos. Ela hoje é líder em estoque e vendas de peças.

Por dois anos consecutivos, a concessionária recebeu o Prêmio Time de Ouro Nissan, onde foi reconhecida pela montadora nos requisitos que compreende performance em vendas, índice de qualidade, test drive e treinamento.

Segundo Maia, um dos grandes diferenciais da Carbel Japão é a equipe. “Os clientes Nissan, encontram na Carbel Japão, profissionais altamente capacitados, que se envolvem em programas de aperfeiçoamento e atualização. Isto mantém o alto nível do atendimento e faz com que o cliente seja o foco principal da empresa. Desde o começo, a concessionária sempre se destacou por apresentar alta performance nos índices de treinamento e um grande reconhecimento por parte dos clientes nos indicadores de satisfação”.

Lançamentos

Um dos motivos do otimismo no mercado tem sido a repercussão de dois novos lançamentos que conquistaram o consumidor: o novo Versa e o novo Kicks. O primeiro chegou no fim do ano passado trazendo novos conceitos, design mais elaborado e novas tecnologias. O modelo já conta com premiações de melhor compra e carro do ano. Da mesma forma, o novo Kicks também chegou com tudo no mercado.  Ele é o mais vendido da Nissan no Brasil e na América Latina desde seu lançamento.

Nissan Contorno - (Edy Fernandes) 45 copiaCenário

Mesmo diante da crise de semicondutores vivida nos últimos meses pelas indústrias automotivas, a Nissan Carbel Japão está confiante no mercado.

“A falta de semicondutores está impactando todas as montadoras pelo mundo, mas algumas têm sofrido mais do que outras neste cenário. A Nissan não parou em julho. A expectativa da Carbel Japão já é de crescimento em julho em relação ao mês de junho. Vamos ter também 40% a mais de disponibilidade de carros durante esse mês”, comemora Maia