COVID-19: CAOA CHERY Anuncia Mudanças

COVID-19: CAOA CHERY Anuncia Mudanças nos Serviços de Pós-Venda

Durante a quarentena, prazo para as revisões obrigatórias e funcionamento das oficinas foi readequado

A CAOA CHERY adotou mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País.

No entanto, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.

O funcionamento do pós-venda na Rede de Concessionárias também foi alterado. As oficinas, em concordância com as últimas regulamentações dos governos federal, estaduais e municipais, seguem abertas, uma vez que o serviço de manutenção automotivo é considerado essencial em ocasiões como esta.

Para garantir o bem-estar dos clientes, medidas extras de higienização, seguindo todas as recomendações e orientações de saúde e segurança, foram adotadas. Tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta dos profissionais de atendimento ao público.

Já o atendimento nas concessionárias CAOA CHERY passa a ter como prioridade os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc). Os demais clientes serão atendidos normalmente após os públicos prioritários.

A CAOA CHERY recomenda, ainda, que todos os consumidores entrem em contato com a concessionária antes de se descolarem até as oficinas, para se certificarem que as mesmas estão em funcionamento. A empresa orienta também o agendamento prévio dos serviços para que sejam evitados aglomerações e contato com um grande número de pessoas neste momento delicado.

As mudanças reforçam o compromisso da CAOA CHERY com a excelência no atendimento aos seus clientes e o bem-estar dos mesmos, especialmente neste momento de crise. A montadora também está à disposição para dúvidas relacionadas aos serviços por meio do seu site, que conta com um vídeo exclusivo sobre as novas medidas, e dos seus canais de atendimento: